sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Avaliação das orientações de 2010

Convidamos aos estudantes-oficineiros a avaliar os trabalhos de orientação da área de artes do programa E.I. UFMG/SMED.

2 comentários:

  1. Meu interesse pelos encontros se deu conforme aconteceram, pois atraves deles pude receber orientacoes para sistematizar o processo de pratica do estagio de forma organizada.
    O orientador e a coordenadora de area estiveram presentes nesses encontros e deram suporte as orientacoes por meios de tarefas aos bolsistas que garantissem essa organizacao metodologica necessria ao trabalho na escola como docnte. Foram utilizados metodos como planejamentos de aulas baseadas em um vtor e propostas de avaliacao que, inevitavelmente seriam feitas, mas sem essa forma tao sistematizada e organizada como foram orientadas a ser feitas nesses encontros.

    ResponderEliminar
  2. Atuei no projeto Escola Integrada por cerca de 10 meses sem ter o encontro de orientação, fazia muita falta pois, não sabia ao certo como atuar e nem como introduzir os conteúdos teóricos. Foi a partir das orientações que aprendi a por em prática os meus projetos e a fazer corretamente os meus planejamentos. Está sendo de grande importância para o meu desenvolvimento pessoal e profissional.
    Foi nesses encontros de orientação que encontrei meu porto seguro. Agora tenho segurança para executar e propor os meus projetos.

    ResponderEliminar